segunda-feira, 17 de maio de 2021

A testemunho dos leitores


QUANDO A GENTE SABE O QUE QUER 

Abro mão de tentar doutorado como bolsista em troca da soma do que tentaram vender. Prefiro assim do que agenciar os concorrentes de quem fez isto.

Abro mão do álcool, da cocaína e da maconha, pelo que realmente acredito.

Será justo quando os NÃOs recebidos aqui valerem o SIM dos clientes, investidores, público e voluntários.

ALÉM DO CANAL QUE "NINGUÉM" VÊ 

Há mais de dez anos venho produzindo midia voluntariamente. É isto que amo fazer. É nisto que passo os dias. Embora creio que seria justo eu ganhar pelo que faço.

Em 2020 bati o recorde de produção anual (jornais, revistas, livros, vídeos, HQs, games, rádio, igreja, loja, etc.). Também consegui reativar o velho YouTube, embora o público venha sendo "Ninguém" devido aos dois anos que esteve fora do ar. 

Este ano pretendo ir mais longe. Mas não falo apenas das midias. Temos uma missão em nosso trabalho: "Mostrar que é possível substituir as drogas pela arte".

É EXATAMENTE ISTO QUE QUERO 

Certamente, devido aos percalços, contratempos e pessoas que cruzaram meu caminho, terei que trabalhar além da encarnação para chegar onde desejo.

Marinho diria que a Globo ainda não chegou. É mais ou menos assim. Sempre em frente!

INVESTINDO CADA CENTAVO 

Basta às batidas de martelo. Quero curtidas, público, seguidores, clientes, voluntários e investidores. Reconhecimento que me dê retorno financeiro.

Um desafio chamado: "Do zero ao dez".

Feita a encomenda, as moedas circulam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário