quarta-feira, 19 de maio de 2021

Salvo-me


A GENTE PODE AJUDAR

Alguém estava perseguindo meus familiares. Sobretudo minha pessoa. O maligno estava fazendo o mesmo ao mundo cristão. Tentando colocar uns sobre os outros, sem os outros ou contra os outros.

Também ofereciam que vetassem os planos alheios. Fazendo sinal de não com o polegar. Ou vendessem uns aos outros. Ou vingassem retribuindo tais medidas. Ou competissem com os menores, com quem está em menor número ou contra quem não compete.

Ligavam-se em banda a fim de ouvir as conversas telepáticas. Tentavam colocar disputas onde há união. Não deixavam-me dormir. Acordavam-me antes das sete da manhã. Porque não aceitavam que continuo com Cristo em oração. Pois o aceitei em cada cristão mas nunca "sem você". Pois era esta a medida que o maligno oferecia para destruir a comunhão.

Pediam que mandassem retornos uns aos outros. Quem negassem o Cristo em quem não vêem. Ou pedissem apenas para si ou aos próprios filhos. Dizendo que viram nuns e não em outros. Criando discórdias e disputas pelo sagrado.

Ainda diziam que eu não poderia ajudar quem absteve-se de proteger-me. Mas em verdade vos digo que tudo posso naquEle que me fortalece. Além disto, devo manter silêncio. Pois zelo, guardo e protejo, o segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário