quarta-feira, 26 de maio de 2021

Viagem Astral ao Home Office


Era meio dia. Caminhando ao Sol, e ar puro, enviei mensagens de áudio aos grupos do Whats App. Vim para casa tirar um cochilo.

Antes de cochilar, lembrei-me quando destaparam-me o véu no batismo maçom. Quando abriram-me os olhos. Como se eu estivesse noivo desde os dez ou doze anos. Eu usava um anel de prata peruana. Também lembrei o cumprimento Positivista. A verdade é que casei-me com o Espirito Santo.

O diabo persegue-me desde os treze anos. Sempre enviou pessoas que ofereciam-me drogas. Hoje alguém tentou servir-me café. Recusei ao escolher beber água.

Sestiei após o almoço. No sonho, um rato cinza entrou em minha sala procurando o globo terrestre. O que está sobre a mesa. As estrelas fluorescentes que colei no teto, despencaram. O gancho da rede arrebentou da parede. O vento foleava as páginas da bíblia. 

Alguém mostrava os violões que estão na loja a um músico. Pediam-me o segundo predileto. Eu disse: "Este não está a venda". Então acordei. Eu estava suado. Lavei o rosto. Bebi um copo d'água. Orei em silêncio. Como se o espirito familiar soletrasse o Pai Nosso, dentro de mim, sem que eu ouvisse uma só palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário