segunda-feira, 17 de maio de 2021

Bom Combate


BOM COMBATE 
www.prossumers.com.br/pdf/combate.pdf

Exu sabe que estou sendo perseguido. Antes mesmo de acordar, vejo os obsessores ligados conversando. Quando abro os olhos, aparecem vultos caminhando no meu quarto. Pedem para sentar-se. Então coloco-me em pé, faço alongamentos e saio para ir à padaria.

Após fazer o café, inicio os trabalhos voluntários. Intercalados com estudos no youtube, exercícios físicos e treinos de academia. 

Desde que venho cortando o álcool e drogas ilícitas, a obsessão tem acirrado. Então oro às forças maiores, pois sei que há testemunhas invisíveis ligadas. Também sei que estão fazendo ao mundo ocidental, há um ano, o que tentam fazer a mim. O certo é que prefiro bons trabalhos que eu ganhe bem. Onde não custe nada do plano espiritual. Mas nem tudo é como a gente quer.

Então engulo os nãos e toco o barco. Quero ajudar quem der-me uma oportunidade. Exclusivamente. Pois estou aqui para somar e não para retirar-me ou levar-me dos outros. Pois sei que tudo tem consequências.

Aproveito para pedir uma oração àqueles que estão drogando-se neste exato momento. Que o Pai Nosso nos dê a vitória sobre os adversários os quais insistem em servir drogas a quem as consome.

Ogunhe Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário