segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lutar pra vencer


Na caminhada somos testados pelas provações que são postas na jornada. Neste sentido, se quisermos seguir vivos em nossos propósitos e conceitos pessoais, só há uma alternativa: Ultrapassar os obstáculos, lapidando a essência, cumprindo propósitos e seguindo em frente. Para que assim o espaço que nos pertence seja totalmente conquistado pela imposição de nossa luta e domínio sobre o ser e o mundo que nos rodeia.

É comum que façamos questionamentos quando surge a inquietude, e esta, por sua vez, tenta ameaçar a tranquilidade. As dúvidas precisam ser sanadas pela certeza de estar no caminho certo. E trilhando este caminho, certamente chegaremos onde desejamos. Independente da concordância ou aceitação daqueles que não nos conhecem. Mas sim, fortalecidos pelos conselhos e pelo estímulo que recebemos daqueles que conhecem o nosso propósito.

Tudo isso só tem sentido quando temos um bom propósito. Se o nosso propósito visa construir e conquistar a nós mesmos, contribuindo ao desenvolvimento social do universo em que vivemos, sem destruir ou prejudicar ninguém, certamente receberemos o apoio que precisamos. E de algum modo, cearemos juntos daqueles que lutam ao nosso lado, multiplicando ganhos e retribuindo os presentes que recebermos do universo. De algum modo, são nossos atos, desejos, sentimentos e pensamentos que nos salvam e permitem a conquista cotidiana. E é esta luta diária que faz a diferença na soma das contas. sigamos lutando pra que possamos seguir vencendo e pra vencer.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário