quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Revelações


No plano espiritual existem regras a serem cumpridas. Uma delas é comprometer-se com desejos, atitudes e intenções. No princípio recebemos do universo os instrumentos necessários à construção do caminho a ser percorrido. Cada desafio, a nós designado, faz parte de um processo de aperfeiçoamento do ser. Cabe a cada um, percorrer este caminho por completo. Estando atento aos testes. Aprendendo com erros e acertos. E escolhendo o caminho do bem.

As escolhas que fazemos são retribuídas pelas forças do cosmos. Cada intenção e desejo nos é retribuído de forma proporcional. As provações nos são designadas para que possamos crescer em desenvolvimento pleno. Nos fortalecemos em cada experiência. Nos erros e nos acetos. Sendo que é nos erros arrumados que o maior crescimento ocorre.

Nas linhas tortas em que o errado se converte em certo, o verdadeiro Deus se revela de forma miraculosa. As virtudes tendem a falar mais alto que os vícios da carne. O espírito se santifica através da purificação e da libertação. Os astros convergem ao âmago dos indivíduos os quais percebem-se completos. A partir do despertar da consciência, cada homem é capaz de resplandecer o sol que há em seu próprio íntimo. E mais do que isso, é capaz de comungar o céu por completo.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário