sábado, 4 de outubro de 2014

Filosofia


ÁGUIAS COM ÁGUIAS

O melhor relacionamento é aquele que nos fortalece. Se somos fortes quando estamos só, melhor é buscar a companhia de quem nos faz mais fortes. Se somos felizes, quando estamos só, melhor é buscar a companhia de quem nos faz feliz.

Cada um precisa de algo determinado pra sentir-se forte e ser feliz. Os hábitos, os planos e as companhias. Melhor nos é estar com quem nos entende. Com quem nos permite ser quem somos. Quem nos fortalece e nos valoriza do modo como nos fortalecemos e nos valorizamos.

Pessoas motivadas produzem mais ao lado de pessoas motivadas. Pessoas ambiciosas crescem mais ao lado de pessoas ambiciosas. Nos sentimos melhor quando estamos juntos. Águias com águias.

CONTRATOS

Quando lhe dão um contrato de trabalho e você rubrica à tinta; Lembre que este trato é com a pessoa física; Proteja-se caso alguém lhe invoque algo espiritual; Mas se assim for reivindicado, guarde o que é seu.

BOAS INTENÇÕES

Ao defender os bem intencionados.
Será conhecido como 'bem intencionado'.

LIBERTOS

Quando a gente está determinado a lutar pelo que a gente quer até conseguir, e isso incomoda algumas pessoas, recomendamo-lhes que facilitem. Assim nos libertamos mais cedo.

PERSEVERE !!!
O melhor caminho . . . 
É aquele em que aproveitamos o trajeto.

'De vagar se vai ao longe'
'A pressa é inimiga da perfeição'
'Um passo de cada vez'

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário