terça-feira, 28 de outubro de 2014

Tecnológico



Emergimos, como sociedade em rede, em um contexto de interconexão generalizada. Filosofamos a tecnologia da informação. A digitalização da inteligência coletiva. Em um ambiente de construção colaborativa e competição cooperativa. Recria-se o homem em uma evolução cósmica. Inaugurando a civilização transmidiática em um mundo tecnológico. Proporcionando o desenvolvimento integral da espécie. 

Se recriam as forças de produção transformando a sociedade capitalista. Criando-se unidades empresariais na tentativa de promover a inclusão social através da educação e da rentabilidade profissional. Ao mesmo tempo em que ocorre um desenraizamento social. Ocorre também a emancipação cotidiana. Através de processos de interação via mídia digital. 

O imaginário científico impulsiona o progresso técnico. Proporcionando uma forma de evolução cognitiva. Em uma tendência libertária das comunidades. Em uma comunhão total entre o pensamento globalizante com as demandas e soluções locais. Surgindo novos mercados interativos. Influenciados pela política de interdependência multimidiática. Reintegrando as práticas culturais em novas formas de socialidade na coexistência de universos paralelos.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário