domingo, 12 de outubro de 2014

Em Deus me ajudo .'.


Quando buscamos construir a 'banda colaborativa', como várias por aqui, e algo procrastinou o ato de enviar-nos os 'colaboradores voluntários', foi-nos obrigatório abrir novos caminhos. Vem sendo preciso, primeiramente, aprender a trabalhar como um 'exército de um homem só'; Mais que uma 'Sociedade de filósofos e poetas mortos'. Espíritos vivos engajados no legítimo 'clube da luta'. Onde lutamos conosco mesmos por um mundo melhor. Viemos sendo capazes de perseverar além do lucro zero; Do cliente nenhum; E do investidor ninguém. Se juntos somos mais fortes; Aqui: Somos um !!! 

Raros espíritos empreendedores são capazes de fazer o trabalho do executivo, do produtor, do editor somados ao trabalho de boy e serviços gerais durante anos. Delegar é fácil e necessário. Gerenciar por completo, dominando cada atividade, na prática, é mais complexo.

Editar vídeo e fotografar o cotidiano é bem mais prazeroso que limpar privada. Mas aqui fazemos tudo (fomos privados de escolha em outros momentos). Amo Deus Conosco e valorizo tal oportunidade. Proteja-nos sempre.

Quando pedi ajuda em oração. Acusaram-me de apelar. Em vez de me darem o que pedi. Disseram-me: 'Tenho pena'. Então, em vez de apelar de fato, resolvi me ajudar.

Sei que é estranho curtir, comentar e compartilhar, os próprios textos e vídeos. Financiar os próprios livros em vez de ganhar por eles. Manter um sonho empreendedor como um investimento, independente do lucro. Investir nos estudos na hora do trabalho e trabalhar na hora do lazer. Contudo; Confio em Deus Conosco. Trabalhar nos estudos o dia todo; Lutar na hora do almoço; Malhar na hora do telejornal; Blogar em vez de ir pra balada; Vlogar em vez de olhar TV; São escolhas que fazemos diariamente.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário