domingo, 4 de agosto de 2013

Corporações da Comunicação


O crescimento da produção multimídia amadora e profissional nos revela a internet como conjunto de plataformas de múltipla funcionalidade. Conhecimento, interação, entretenimento e comunicação que aproxima os internautas a partir da conexão mediada. Hábito este que vem revolucionando a indústria da comunicação de massa.

A produção amadora e profissional em redes como Flickr, Instagram, YouTube, Picasa, Blogger, Vimeo e Wordpress, mostram o crescimento da interação dos internautas com o mundo revelando e expondo o que pensam e sentem. Compartilhando suas respectivas experiências e opiniões sobre os mais distintos assuntos.

O certo é que a comunicação de massa vem absorvendo e sendo absorvida pela internet. Novos portais surgem como os grandes grupos de comunicação do futuro. Mentalizados por comunicadores, absorvem profissionais das mais distintas áreas. A internet é sim o ambiente onde surgem a cada dia os novos conglomerados da comunicação. E estes grupos sabem que só atingirão o crescimento consideravelmente qualificado quando souberem comungar, em colaboração, amadores e profissionais.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário