quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pensar, sentir e agir


Segundo a física quântica, palavras, pensamentos e sentimentos têm poder criador. Contudo, a criação ocorre de fato quando nos mobilizamos em tomar decisões e ter a atitude correta em cada situação. Agir continua sendo a melhor forma de alcançar objetivos, atingir metas e mensurar resultados. Neste sentido, o alcance dos ganhos e benefícios ocorre quando tomamos as decisões apropriadas nos momentos decisivos.

De certa forma, é importante que estejamos conscientes e determinados a fazer a escolha consciente quando e se for necessário. Precisamos entender, respeitar e se adaptar às leis do universo. Pensamentos, sentimentos e palavras, são sim agentes criadores do sucesso. Mas tudo ocorre quando há a atitude certa no momento certo.

Somos responsáveis pelo nosso destino. Somos agentes transformadores e atuantes na construção do futuro o qual buscamos. Precisamos ter em mente o compromisso e a responsabilidade em cada ato pensado, idealizado e realizado. Com a certeza de que tudo tem um preço. Fazendo a nossa parte, certamente chegaremos ao futuro construído por nossas idealizações, atitudes e realizações.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário