quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Neste sentido


Ouvimos, corriqueiramente, falar sobre a importância do pensamento positivo na realização dos sonhos. Pois o pensamento gera atitude. E a atitude produz realidade. O poder da fé é conhecido como operador de milagres. Capaz de transpor obstáculos e prosperar frente aos mais difíceis desafios. Contudo, é preciso, além da confiança e do otimismo, entender e respeitar as leis do universo.

O poder da mente, quando colocado em prática, é capaz de transformar os homens. Porém, o temor às leis regentes da natureza e ao poder superior que orienta e disciplina a consciência, é um dom necessário e tão supremo quanto a capacidade de confiar e acreditar em si e nos próprios empreendimentos. Existem leis universais que regem este mundo. Somos retribuídos em cada desejo, sentimento e intenção. Até mesmo nossos pensamentos e emoções são monitorados minuciosamente.

A sabedoria vem após o entendimento. E só existe quando colocamos este entendimento em prática. Obedecer e se submeter às leis do universo é sinal de consciência. Respeitando cada ser vivo deste planeta como igual perante as forças maiores, mesmo quando dotado de diferenças dentro do contexto da semelhança. Acreditando em si, respeitando o próximo e seguindo o caminho do bem, haveremos de obter a recompensa perante o contexto da ação e reação. Mantenha-mo-nos neste sentido.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário