sábado, 27 de julho de 2013

Anjo da Noite


Certo dia, o Anjo da noite estava realizando seus trabalhos entre os bairros do Bom Fim e Cidade Baixa em Porto Alegre. Entrou em um bar ao fim da tarde, na Avenida Osvaldo Aranha, em frente ao Parque da Redenção, pediu um pastel e um café com leite. Percebeu que ali havia outros irmãos averiguando o local.

Os irmãos que frequentavam o bar naquela noite se distinguiam do público real de todas as noites. Eram pais de família acompanhados de suas esposas. E estavam ali por um motivo. Foram avisados, por seus filhos dependentes químicos, que aquele era um lugar onde se comercializava drogas. Porém desconheciam que as drogas estão em toda parte. Nos bares, shoppings e praças.

O Anjo da noite, como era reconhecido em seus blogs na internet, trabalha exatamente na recuperação espiritual de jovens. Muitas vezes sem ter o contato físico, pelo exemplo visual ou narrado pela literatura.

Em sua juventude, entre os quatorze e os trinta anos, viveu uma descida ao inferno das drogas. Conhecendo substâncias como o álcool, tabaco, inalantes, maconha, raxixe, Lsd, ecstasy, crack e oxy.

O fato real é que o Anjo da noite iniciou uma transformação a partir dos trinta anos. Intensificando as atividades profissionais, estudos, trabalhos, esportes, espiritualidade, controle psicológicos de humor e emocionais. E com isso se tornou um guerreiro respeitado no mundos dos espíritos.

Recuperado de sua passagem pelo inferno e vivendo uma nova vida, se propôs a ajudar jovens que experimentam as mesmas experiências das quais um dia compartilhou. Eventualmente passeia nas primeiras horas da noite, uma vez por semana, consumindo apenas água, suco ou café.

Nestas andanças encontra jovens parceiros da ‘antiga’ e seus respectivos parceiros atuais,  que lhe perguntam sobre as mudanças de atitude e comportamento. Em alguns casos, utiliza apenas contatos relatos telepáticos com os espíritos, o céu e a terra. Testemunhando então as vantagens e benefícios de escolher o caminho do bem.

Esta influência espiritual, de sua presença nos ambientes conflituosos, interfere nas energias da noite. A luta entre a luz e as trevas, recebe um aliado do lado do bem. Ao conectar-se com as energias da terra chama, das profundezas, os filhos que clamam uma chance de retorno ao céu.

Da mesma forma, ajuda mulheres que abusam da boemia, dos bares, das bebidas e do sexo sem compromisso, mostrando na prática que é possível curtir o fim de semana em casa; Que também é gostoso receber carinho; Que o libido pode ser controlado e a luxúria curada.

O fato é que, nesta noite, alguns irmãos presentes no bar não sabiam da importância do trabalho do Anjo da noite. Tampouco o conheciam. Mas sentiram sua presença. Porém, estavam apenas preocupados em saber quem seriam os traficantes que vendiam drogas aos respectivos seus filhos. Tomados pelo desejo de buscar satisfações e retorno.

Assim sendo, se colocaram ingenuamente no direito de interferir no equilíbrio energético sem saber o que estavam fazendo. Desconhecedores de que a droga está em toda parte, detinham-se em pensar que aquele era um local diferente dos outros onde se consumiam substâncias químicas.

De algum modo, mesmo com os olhos abertos, tiveram dificuldade em ver o todo. Viam apenas as partes refletidas nas imagens que visualizavam no imaginário. Então, o Anjo da noite encerrou os trabalhos do dia naquela ocisão e dirigiu-se a sua residência.

De alguma forma, sentido pelo fato de que seria dificil salvar vidas nas ruas aquela noite. Deteve-se então em salvar a própria. Fortalecendo-se para eu seu exemplo permaneça vivo, admirado, respeitado e seguido no céu e na terra. E para que seus textos cheguem a quem precisa lê-los.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário