domingo, 14 de julho de 2013

Desenvolver


Nos textos deste blog venho abordando temas que convergem ao desenvolvimento pessoal, espiritual, político, tecnológico entre outros assuntos. Assim como o contexto evolutivo da sociedade da informação e produção.  Por vezes sinto estar insistindo em um tema específico e inesgotável ao mesmo tempo.  E, cada vez mais, acredito que são estes tópicos, os quais, quando debatidos e trabalhados, podem mudar o mundo.

Quando os indivíduos buscam o desenvolvimento, acabam concentrando-se somente naquilo que vem pra somar. Começamos a entender melhor o panorama atual da globalização da democracia capitalista, do desenvolvimento midiático e tecnológico, entre outros assuntos, tais como o poder do conhecimento e da informação. E, assim sendo, começamos a nos inserir neste contexto de mudanças e transformações.

Tenho certeza de que a maioria dos interessados em refletir sobre estes temas tem algo em comum. Buscamos o desenvolvimento. O entendimento e a sabedoria transformadora que nos conduz ao progresso. Neste sentido, é nosso compromisso seguir debatendo tais tópicos para que juntos possamos crescer como pessoas, indivíduos, cidadãos e sociedade.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário